Creme Depi roll para o corpo sensitive skin!

Creme depilatório, hoje em dia é a melhor opção indolor para depilação! Sim, pois, a gillette traz muitas concequências ( como: nascer 3 pêlos no lugar de 1, além de nascerem mais grossos, e durar 1 dia apenas,  e também a gillette pode causar irritações, etc.). Tem aparelhos para depilação que são ótimos também, porém causam dor,(não tanto quanto a cera, mas causa).

Pensando nisso a Depi roll (melhor marca de depilação do mercado) criou uma linha de cremes depilatórios, para rosto e corpo, o que testei foi o sensitive skin (acredito que seja o melhor da linha para o corpo pois, é para peles sensíveis, e não causará nenhuma irritação). :


Creme Depi roll para o corpo sensitive skin!


Ele remove todos aqueles pelinhos que já estão um pouco finos,(não espere que na primeira vez que você trocar a gillette pelo creme, ele vai arrancar todos os pêlos, porque ele não vai; mas na segunda já vai tirar tudinho!) Ele é ótimo porque além de remover os pêlos em poucos minutos, ele diminui a quantidade dos pêlos. O tempo de ação é de 5 a 10 minutos, nunca exceda o prazo de 10 minutos na pele! Pode causar irritação!(eu sempre deixo 9 minutos, mas pode ser menos que isso)

É simplismente o melhor creme depilatório que já usei, além de tirar todos os pêlos, o preço é bem em conta, em torno de R$ 15,00, e o cheiro não é nada forte! (Sim, tem cremes depilatórios como o Nupill, que além de não tirar todos os pêlos, e ser caro, o cheiro é tão forte que você não aguenta ficar o tempo de pausa sem vomitar!) E ele também pode ser usado nas axilas!

Para quem não aguenta mais usar gillette, tem essa opção, experimentem! Vale a pena gastar um pouquinho para ter aquelas perninhas sem marcas de pêlos nascendo! hehehe.. bjos

Compartilhar


0 Response to "Creme Depi roll para o corpo sensitive skin!"

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme