Midollo di Bamboo leave in Alfapart

     Midollo di bamboo é um creme para pentear da marca Alfapart, a descrição dele é a seguinte:
"Tratamento vitalizador para reparar e fortalecer os cabelos frágeis, danificados e fracos. A ação bio reconstrutora do estrato de bambu, associado ao estrato de algodão e à Proteína do Trigo garantem o reparo total e completo da estrutura do cabelo."


Midollo di Bamboo leave in Alfapart creme para pentear


     Minha opinião: bem, o creme é bem leve, você não precisa ter medo de "errar a mão", ele dá uma ajeitada no cabelo, no sentido em que ele não deixa o cabelo arrepiar muito, sendo uma ótima opção pra ser usado naqueles dias de chuva em que ficamos com o cabelo de "bruxa" hehe.
     Amacia, e da um pouco de forma aos cachos, o cheiro dele, como o nome mesmo já diz, é de bamboo, literalmente, o que me incomoda um pouco, porque não curto! Mas o creme é bom sim.
     Já vi algumas opiniões negativas sobre ele, e digo que os cremes tem uma "reação diferente de cabelo para cabelo, o que é bom para o meu cabelo, pode não ser bom para o seu, o melhor é você identificar o seu tipo de cabelo, e procurar usar cremes para esse tipo.
     O meu cabelo por exemplo, não é danificado, mas é seco nas pontas e não tem uma forma definida, esse creme deu certo para mim!
Apesar de eu ter gostado, não acho que vale o preço deR$ 43,00.
Fica a dica, se você quer um creme para tirar os "arrepiados"
Espero que tenham gostado! Bjos

Compartilhar


0 Response to "Midollo di Bamboo leave in Alfapart"

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme