Deixar os cabelos hidratados com Dove Reconstruçao completa

Eu estava a tempos querendo testar a linha Dove Reconstrução Completa, achei um dos produtos da linha muito interessante, o creme tratamento noturno reconstrução completa!E fui comprar o meu:



Cabelos hidratados com Dove Reconstruçao completa







Você usa ele antes de dormir com o cabelo seco ou molhado!E não fica nadinha no travesseiro!

Eis o resultado:



Cabelos hidratados com Dove Reconstruçao completa


No outro dia meu cabelo ficou bem hidratado e brilhoso
O creme promete repor 1 mês de proteínas perdidas em uma noite!Claro, não é tanto assim, acredito que o resultado seja melhor com a linha toda, mas ele repara e amacia bem sim!
Notei também que o meu cabelo ficou melhor estruturado com o creme, os cachinhos ficaram mais bonitinhos!
Eu já havia testado alguns cremes noturnos(Pantene, Novex, Seda) mas esse, sem dúvida foi o melhor deles!

O creme está aprovadíssimo!
Ainda quero usar a linha completa pra ver como fica..

Fica aí a dica de um produto que funciona!
Bjos, espero que tenham gostado!

Compartilhar


0 Response to "Deixar os cabelos hidratados com Dove Reconstruçao completa"

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme