Porque é importante cuidar da pele no verão

É importante cuidar da pele sempre, mas no verão o cuidado tem que ser redobrado! Pois o sol é mais forte e causa mais estragos na nossa pele!
Por isso é importante usar protetor solar todo dia! é recomendado no mínimo o fator 30 para pele morena clara à clara, e para pele morena pode ser usado um fator menor. Sempre reaplicar a cada 2 horas se você ficar o tempo todo exposta ao sol, senão pode fazer uma pausa maior!(eu aplico 2 vezes ao dia, pela manhã e a tarde, porque fico pouco tempo no sol).
O sol causa várias problemas a nossa pele, além do envelhecimento, causa manchas e câncer de pele.
Outra coisa, use sempre o filtro solar, hoje em dia tem cremes para o rosto, bases, pós, e maquiagens que contém filtro solar! Não adianta você usar somente a maquiagem com filtro solar, pois, a maquiagem não tem a função de proteger a sua pele, e sim de te deixar mais bonita! Protege? protege, mas não quanto o protetor.Ex.: uma base fator 15 não protege o mesmo que um protetor solar fator 15. Entenderam? Portanto mesmo que vc for usar maquiagem com fator de proteção, sempre antes use o filtro solar!E claro, a maquiagem com fator de proteção vai ajudar!
Espero que tenha ajudado!Bjoss

Compartilhar


0 Response to "Porque é importante cuidar da pele no verão"

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme